BAILARINA MINEIRA É DESTAQUE, E APLAUDIDA DE PÉ EM SHOW DE TALENTOS NOS EUA

 



 Vitória Bueno, que nasceu com má formação congênita e sem os dois braços, executou passos de balé clássico

(foto: Trae Patton/NBC)

Vídeo: Bailarina mineira é destaque em show de talentos nos EUA

A bailarina Vitória Bueno, de Santa Rita do Sapucaí, foi aplaudida de pé pelos jurados do reallity americano "America's Got Talent: All-Stars"

 
A edição do “America’s Got Talent: All-Stars”, show de talentos exibido pelo canal norte-americano NBC, contou, nessa segunda-feira (8/01), com a participação da bailarina mineira Vitória Bueno, de 18 anos, que foi aplaudida de pé pelos jurados.

Natural de Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas Gerais, Vitória nasceu com má formação congênita e sem os dois braços. Conforme contou no programa, ela precisou aprender a realizar tarefas do dia a dia com os pés, como se alimentar, escovar os dentes e maquiar.
 
“Descobri a dança quando era jovem”, disse ela ao programa. “Foi uma coisa nova e excitante para fazer com meus pés. Isso deu à minha mãe o impulso de me levar para aulas de dança.”
Ao som da canção “You say”, de Lauren Daigle - cujo refrão diz “Eu acredito” - Vitória executou passos de balé clássico e foi muito bem avaliada pelos jurados.
 

"Assistir a minha apresentação no AGT me faz relembrar de todas as vezes em que eu assistia outros talentos incríveis e me perguntava se um dia eu pisaria no mesmo palco"

Vitória Bueno, bailarina

"Vitoria, acredito que o signo de uma estrela é alguém que persevera e, quando está no palco, ilumina o palco. E você tem as duas coisas. Você tem esse brilho em você, Vitória, e quando você estava se apresentando aqui, era como um silêncio completo porque estávamos hipnotizados. E acho que todo o Brasil e agora toda a América vai torcer por você. Você é um All-Star", afirmou Simon Cowell.Heidi Klum, por sua vez, disse que Vitória é linda e que ela "tem tanto porte, tanta elegância quando dança. Foi tão lindo de assistir, e obrigado por isso".

 

 Fonte:https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2023/01/11/interna_cultura,1443695/video-bailarina-mineira-e-destaque-em-show-de-talentos-nos-eua.shtml

 TALENTO ENCANTADOR

Mineira comove e impressiona jurados do America’s Got Talent: ‘Fascinante’

Bailarina Vitória Bueno, de Santa Rita do Sapucaí, cidade do interior de Minas, emocionou ao se apresentar no maior show de talentos dos EUA

 

Bailarina mineira Vitória Bueno emociona público do 'America’s Got Talent' 

O talento encantador da  mineira Vitória Bueno conquistou os jurados e o público do reality show "America’s Got Talent: All-Star", que foi ar na noite da última segunda-feira (9), pelo canal NBC, nos Estados Unidos. 

Natural da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no interior de Minas Gerais, a bailarina de 18 anos, que nasceu sem os dois braços por conta de uma má formação congênita, foi aplaudida de pé durante sua apresentação em um dos principais shows de talentos da televisão norte-americana. A produção do programa descreveu a exibição da mineira como “fascinante”. 

Nas redes sociais, ela celebrou a experiência. “Que dia incrível! Assistir a minha apresentação no AGT me faz lembrar de todas as vezes que eu assistia outros talentos incríveis e me perguntava se um dia eu pisaria no mesmo palco... E sim, não somente pisei como dancei no mesmo palco!!! Que emoção!!!”, postou Vitória,

 Apesar de bem avaliada, a jovem bailarina não conseguiu passar para a final da atração. Aidan Bryant e o Detroit Youth Choir conquistaram as vagas.

Confira abaixo o vídeo de Vitória Bueno no "America’s Got Talent: All-Star":

Apesar de bem avaliada, a jovem bailarina não conseguiu passar para a final da atração. Aidan Bryant e o Detroit Youth Choir conquistaram as vagas.

Fonte:https://www.otempo.com.br/diversao/mineira-comove-e-impressiona-jurados-do-america-s-got-talent-fascinante-1.2796221

 

Comentários