Pular para o conteúdo principal

BEIJAR É MUITO IMPORTANTE PARA O CASAL DO QUE VOCÊ IMAGINA : ENTENDA POR QUÊ

beijo boca amor 0417 400x800© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA beijo boca amor 0417 400x800 

Beijar é muito mais importante para o casal do que você imagina: entenda por quê 


Um beijo de língua não é somente uma forma de iniciar um contato íntimo ou uma simples demonstração de afeto. A carícia desempenha papel muito mais importante na vida do casal do que se pode imaginar e traz até mesmo diversos benefícios para a saúde.

Beijar na boca faz bem para a relação e para a saúde

beijo casal paixao gay 0517 400x800© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA beijo casal paixao gay 0517 400x800

Ao indicar carinho e forte conexão entre os parceiros, o beijo na boca ajuda na liberação de oxitocina, hormônio responsável por aumentar ainda mais a intimidade, o afeto e a união entre um par.
Não à toa especialistas indicam que casais que vivem juntos há muito tempo e acabam ignorando o ato, aumentem a frequência do toque entre os lábios no dia a dia. O hábito de beijar sempre a pessoa amada, portanto, contribui para a harmonia e a felicidade da vida a dois.

Beijo© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA Beijo


Além disso, a troca de germes que ocorre durante um beijo de língua e que pode soar como algo “nojento” beneficia a saúde dos apaixonados. Ela fortalece o sistema imunológico ao “despertar” os anticorpos para que eles atuem contra outros micro-organismos. Até mesmo alergias são combatidas com o carinho entre os lábios.
Um simples beijo de língua apaixonado é capaz ainda de afastar o estresse, pois reduz no organismo os níveis de cortisol, hormônio conhecido por provocar a condição. Ou seja, motivos não faltam para manter sempre na relação o hábito de beijar quem você mais ama.

Fonte:http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/relacionamento/beijar-%c3%a9-muito-mais-importante-para-o-casal-do-que-voc%c3%aa-imagina-entenda-por-qu%c3%aa/ar-BBD2mcW?li=AAggNbi

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ, AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ,  AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!
Quando se trata de salvaguardar o nosso amor próprio e a nossa dignidade, temos que ter sempre algo em mente: não podemos admitir diminuições. Por isso dizemos que a vida não tira as pessoas de nós, mas nos afasta das que não precisamos. Os vínculos emocionais são valiosos e, por isso, é determinante deixar de lado as pessoas más, sem coração, que esmagam a nossa autoestima vezes sem conta. No momento em que você perceber isso, um mundo novo irá se abrir diante dos seus olhos e você vai deixar de precisar da presença daqueles que semearam dúvidas, desconforto e relutância na sua cabeça. Dê a sua ausência às pessoas que lhe fazem malAfaste-se de quem duvida de você, aproxime-se de quem o valoriza, liberte-se de quem o incomoda e ame quem o apoia. Dê a sua ausência de presente a quem não valoriza a sua presença e mostre o valor que você tem. É você quem determina o seu próprio preço, por isso, é esse o valor que as pessoas …

"A BASE DE UM CÉREBRO SAUDÁVEL É A BONDADE,E PODE-SE TREINAR ISSO" - RICHARD DAVIDSON,PhD EM NEUROPSICOLOGIA

“A base de um cérebro saudável é a bondade, e pode-se treinar isso”-Richard Davidson, PhD em neuropsicologia e pesquisador na área de neurociência afetiva
Nasci em Nova Iorque e moro em Madison, Wisconsin (EUA), onde sou professor de psicologia e psiquiatria na universidade. A política deve basear-se naquilo que nos une. Só assim poderemos reduzir o sofrimento no mundo. Acredito na gentileza, na ternura e na bondade, mas temos que nos treinar nisso. Eu estava investigando os mecanismos cerebrais ligados à depressão e à ansiedade. …E acabou fundando o Centro de Investigação de Mentes Saudáveis. Quando eu estava no meu segundo ano na Universidade de Harvard, a meditação cruzou o meu caminho e fui para a Índia investigar como treinar a minha mente. Obviamente, meus professores disseram que eu estava ficando louco, mas aquela viagem marcou meu futuro. …E assim que começam as grandes histórias. Descobri que uma mente calma pode produzir bem-estar em qualquer tipo de situação. E quando me dedique…

SÓ PERMANEÇA ONDE EXISTA RECIPROCIDADE - EM TEMPOS DE AMORES LÍQUIDOS RECIPROCIDADE É FUNDAMENTAL

Só permaneça onde existe reciprocidade Por Fabíola Simões
Em tempos de amores líquidos, reciprocidade é fundamental. É ela quem diz que estamos no caminho certo ao enviar um “bom dia” carinhoso àquela menina pelo WhatsApp, ou um áudio com uma coletânea bacana pelo Spotify. É ela que autoriza o comentário entusiasmado na foto do crush interessante ou a curtida frequente nos posts da gata fitness. Mesmo não sendo adepta de estratégias e joguinhos de poder no campo amoroso, acredito no significado da reciprocidade. De só permanecer em relações onde não é preciso insistir para receber uma resposta ou implorar para ser valorizado como deveria. Muitas vezes é preferível abrir mão de uma relação que julgamos importante do que continuar insistindo sem correspondência alguma. O que vejo por aí é que tem faltado discernimento para entender onde não se deve insistir. Onde não vale a pena investir tempo, pensamento, vontade e intensidade na vã tentativa de se sentir acolhido por alguém que simplesmente…