Pular para o conteúdo principal

BEIJAR É MUITO IMPORTANTE PARA O CASAL DO QUE VOCÊ IMAGINA : ENTENDA POR QUÊ

beijo boca amor 0417 400x800© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA beijo boca amor 0417 400x800 

Beijar é muito mais importante para o casal do que você imagina: entenda por quê 


Um beijo de língua não é somente uma forma de iniciar um contato íntimo ou uma simples demonstração de afeto. A carícia desempenha papel muito mais importante na vida do casal do que se pode imaginar e traz até mesmo diversos benefícios para a saúde.

Beijar na boca faz bem para a relação e para a saúde

beijo casal paixao gay 0517 400x800© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA beijo casal paixao gay 0517 400x800

Ao indicar carinho e forte conexão entre os parceiros, o beijo na boca ajuda na liberação de oxitocina, hormônio responsável por aumentar ainda mais a intimidade, o afeto e a união entre um par.
Não à toa especialistas indicam que casais que vivem juntos há muito tempo e acabam ignorando o ato, aumentem a frequência do toque entre os lábios no dia a dia. O hábito de beijar sempre a pessoa amada, portanto, contribui para a harmonia e a felicidade da vida a dois.

Beijo© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA Beijo


Além disso, a troca de germes que ocorre durante um beijo de língua e que pode soar como algo “nojento” beneficia a saúde dos apaixonados. Ela fortalece o sistema imunológico ao “despertar” os anticorpos para que eles atuem contra outros micro-organismos. Até mesmo alergias são combatidas com o carinho entre os lábios.
Um simples beijo de língua apaixonado é capaz ainda de afastar o estresse, pois reduz no organismo os níveis de cortisol, hormônio conhecido por provocar a condição. Ou seja, motivos não faltam para manter sempre na relação o hábito de beijar quem você mais ama.

Fonte:http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/relacionamento/beijar-%c3%a9-muito-mais-importante-para-o-casal-do-que-voc%c3%aa-imagina-entenda-por-qu%c3%aa/ar-BBD2mcW?li=AAggNbi

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PERMANEÇA ONDE EXISTA RECIPROCIDADE - EM TEMPOS DE AMORES LÍQUIDOS RECIPROCIDADE É FUNDAMENTAL

Só permaneça onde existe reciprocidade Por Fabíola Simões
Em tempos de amores líquidos, reciprocidade é fundamental. É ela quem diz que estamos no caminho certo ao enviar um “bom dia” carinhoso àquela menina pelo WhatsApp, ou um áudio com uma coletânea bacana pelo Spotify. É ela que autoriza o comentário entusiasmado na foto do crush interessante ou a curtida frequente nos posts da gata fitness. Mesmo não sendo adepta de estratégias e joguinhos de poder no campo amoroso, acredito no significado da reciprocidade. De só permanecer em relações onde não é preciso insistir para receber uma resposta ou implorar para ser valorizado como deveria. Muitas vezes é preferível abrir mão de uma relação que julgamos importante do que continuar insistindo sem correspondência alguma. O que vejo por aí é que tem faltado discernimento para entender onde não se deve insistir. Onde não vale a pena investir tempo, pensamento, vontade e intensidade na vã tentativa de se sentir acolhido por alguém que simplesmente…

EXERCÍCIOS PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR - LOISE HAY

Exercícios para Atrair um Grande Amor - Louise Hay



Como você quer atrair alguém lhe ame se nem você gosta de você mesma!! a lei da atração é inexorável: energias semelhantes se atraem...só amando-se e respeitando-se é que você atrairá alguém lhe lhe ame verdadeiramente, portanto para atrair um grande amor...ame-se primeiro, portanto ame-se e respeite-se primeiro.
Repita este exercício várias vezes ao dia e ouça-o antes de dormir e durma "ouvindo-o".
Meditação de Louise Hay para amar-se e desta forma atrair um verdadeiro amor.





ESTE VÍDEO POSSUI LEGENDAS EM VÁRIOS IDIOMAS - ATIVE ESTE RECURSO.

Este vídeo possui legendas em português e tradução para diversos idiomas ( multilingual subtitles ) | Exercícios para atrair um grande amor de Louise Hay dublados em português por Juraciara Diácovo - Dubladora da agente Dana Scully - Gillian Anderson Arquivo X - X-Files
Baixe o MP3 do vídeo acima aqui: http://www.4shared.com/mp3/z1BfPIhNba...


Exercises to attract a large love with Louise Hay | …

CARISMA,LIBERTE O SEU !

Carisma, liberte o seu!Carisma não se explica. Carisma é um olhar único, um jeito de falar, aquela atração que vira a cabeça da gente para olhar a pessoa, prestar atenção, encontrar beleza e encantamento em tudo o que ela faz. A criatura carismática dispensa qualquer acessório. De nada precisa, somente da sua presença. É impressionante o poder do carisma. E quem sabe, usa bem e a seu favor. E quem tem um carismático por perto, se deleita. Carisma é coisa de gente gostosa. É aquele imã que atrai olhares e atenções, um filme que empolga do início ao fim. Todo mundo tem um pouco que seja. Uns transbordam. Outros, sufocam o seu. Eu creio que carisma é a expressão espontânea que a gente tem. Quanto mais genuína e individual, tanto mais visível. Quando a gente se reprograma, tenta se ajustar a modelos ou insiste em não se aceitar, o carisma fica invisível, insensível. Carisma inventado é fácil de perceber. É maquiagem que escorre antes da festa começar. Quanto mais a gente resiste ao que é, menos…