COMO AS MÃES SE VÊEM CONTRA O QUE AS CRIANÇAS PENSAM

Como as mães se vêem contra o que as crianças pensam

Ser mãe não só pode trazer felicidade pura, mas também é uma grande responsabilidade para muitas coisas novas e importantes. Muitas mães frequentemente se questionam: sou uma boa mãe? Estou fazendo tudo certo?
Como um pequeno experimento, as mães foram convidados a se descrever como mães. A maioria das mulheres falou sobre seus medos e as coisas que eles gostariam de mudar. Então seus filhos foram perguntados a mesma pergunta: o que você acha sobre sua mãe? As respostas das crianças derreteram totalmente nossos corações!Assista e divirta-se!

Eu sou um perfeccionista. E por isso, às vezes, estar com crianças é muito difícil.

Eu amo tanto ela.

Há dias em que tenho dúvidas sobre minhas habilidades como mãe.

Nós gostamos de nos divertir juntos. Ela sempre me ajuda e me ama muito.

Às vezes minhas reações em relação a certas situações não são certas. Eu luto com isso.

Ela faz cozinhar muito para mim.

Eu gostaria de ter mais confiança em ser uma boa mãe.

Eu a adoro, e estamos perto.

Eu não sou a mãe mais paciente do mundo.

Ela é tão doce e bonita!

As mães, profundamente tocadas pelas respostas das crianças, concordaram que, embora sejam autocríticas e prestem muita atenção às suas falhas, seus filhos vêem apenas seus lados positivos.

Aqui está um vídeo:

fonte hypeness

Comentários