Pular para o conteúdo principal

10 CASAIS DE CEREBRIDADES QUE DISSIPAM O MITO DE QUE O PRIMEIRO AMOR É DE CURTA DURAÇÃO

Kate Middleton e o príncipe William


10 casais de celebridades que dissipam o mito de que o primeiro amor é de curta duração

Eles gostaram um do outro quando se conheceram pela primeira vez na escola ou na universidade e têm estado perto desde então. Os seguintes casais estão juntos há anos e fizeram isso através de todos os seus altos e baixos, provando ao mundo inteiro que o amor verdadeiro pode durar para sempre.
Hoje, estamos em Bright Side compilou uma lista de 10 casais de celebridades surpreendentes cujas histórias de amor vai deixá-lo inspirado.

Kate Middleton e o príncipe William

Kate e William se conheceram em 2002 na St. Andrews University, na Escócia, e fecharam-se por mais de uma década. O casal se casou apenas em 2011, deixando todos os seus desentendimentos e rumores muito para trás. Agora eles têm dois filhos juntos e por favor seus fãs com boas notícias.

Samuel L. Jackson e LaTanya Richardson

Samuel é um ator de renome mundial, famoso por seu papel em Pulp Fiction. LaTanya é também uma atriz que estrelou em dezenas de filmes e tem uma carreira de sucesso no teatro. Jackson conheceu sua futura esposa em Atlanta nos anos 60, quando eram estudantes de universidades vizinhas. Eles começaram a namorar em 1974 e se casaram seis anos depois. Este casal de celebridades está apaixonado há 42 anos. Durante a sua vida conjugal, eles criaram sua filha, Zoe, e construíram uma das famílias de celebridades mais fortes.

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

O fundador e CEO do Facebook Mark Zuckerberg e Priscilla Chan, pediatra qualificada, estão juntos há 14 anos. O casal se reuniu em 2002 quando eram estudantes da Universidade de Harvard. Tendo se casado em 2012, eles são agora os pais felizes de uma bela filha.

Anthony Mackie e Sheletta Chapital

A estrela dos filmes de Vingadores, Anthony Mackie, amarrou o nó para Sheletta Chapital, sua namorada de escola, em 2015. Os jovens se conhecem desde que eram apenas sete anos de idade. Em 2009, Sheletta deu à luz seu filho.

Snoop Dogg e Shante Taylor

Pode ser difícil de acreditar, mas o famoso rapper Snoop Dogg ainda continua fiel ao seu primeiro amor, Shante Taylor. Eles eram namorados desde o tempo em que eram crianças e desde então seu relacionamento de 26 anos parece ter ficado cada vez mais forte.Snoop Dogg se casou com Shante em 1997, e eles têm uma filha e dois filhos.

Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley

O fundador da banda americana de rock Bon Jovi conheceu sua futura esposa, Dorothea Hurley, em uma escola de Nova Jersey. Dorothea, que era uma excelente aluna, ajudou Jon, um menino barulhento, a estudar. Logo após a formatura eles se mudaram juntos.Hurley e Bon Jovi casaram-se em Las Vegas em 1989 e estiveram desfrutando a felicidade wedded (e quatro miúdos) desde então

Bono e Ali Hewson

Outra estrela do rock que casou com sua namorada do colégio é o vocalista do U2, Bono.Ele e sua esposa-to-be começaram a sair em 1975, quando foram para a escola juntos em Dublin (ele tinha 15 anos e ela tinha 14 anos). O casal se casou em 1982 e foram juntos desde então. Agora eles são pais de quatro lindos filhos. "Eu conheci a mulher mais extraordinária do mundo, e eu não podia deixá-la ir", diz Bono sobre sua amada esposa.

LeBron James e Savannah Brinson

Famoso jogador de basquete LeBron James ficou engatado para sua namorada de escola, Savannah Brinson, enquanto os dois estavam freqüentando uma escola católica, e ele manteve-se fiel ao seu primeiro amor desde então. James propôs a Savannah em 2011, e dois anos depois eles amarraram o nó.

Ron Howard e Cheryl Alley

O famoso diretor Ron Howard (criador dos filmes Changeling, O Código Da Vinci e Uma Mente Brilhante) e sua esposa, Cheryl Alley, têm uma história de amor que começou durante os anos do ensino médio. Eles passaram tanto tempo juntos que seus pais ficaram preocupados que os dois se esqueceram de seus estudos e proibiram os jovens queridos de ver uns aos outros mais de duas vezes por semana. O casal está casado há 41 anos.

Jeff Daniels e Kathleen Treado

Jeff Daniels, a estrela de "filmes dos anos 90 do culto Dumb and Dumber e velocidade,conheceu sua futura esposa, enquanto eles estavam na escola na pequena cidade de Chelsea, Michigan. Jeff e Kathleen se casaram quando tinham 24 anos. O casal está juntos há 37 anos, e agora eles têm uma família de três filhos.
Crédito foto de visualização abcnews ,
Espelho.pt
Fonte:https://brightside.me/wonder-people/10-celebrity-couples-who-dispel-the-myth-that-first-love-is-short-lived-238760/

Postagens mais visitadas deste blog

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS Se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na mesma fonte de desestabilização emocional. Basta que qualquer matéria sobre empatia seja postada para que dezenas de pessoas (que se identificam como empatas) comentem sobre o lado difícil do excesso de sensibilidade. Não é novidade, também, o fato de existirem pessoas que são, voluntaria ou involuntariamente, mais reativas ao que acontece no ambiente ao seu redor. Para elas, a dor do outro dói em si, o mau humor de alguém as abala e as deixa mal humoradas, notícias pesadas as fragilizam e muito estímulo – como estar no meio de multidões e grandes grupos -, as consomem. A questão é: se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na me…

17 LIÇÕES SOBRE O AMOR QUE VOCÊ PRECISA PÔR EM PRÁTICA EM 2017 PARA SER FINALMENTE FELIZ

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA
casal amor namoro 216 400x800 



17 lições sobre o amor que você precisa pôr em prática em 2017 para ser finalmente feliz 

A proximidade de um novo ano estimula e incentiva mudanças em diversos setores da vida e, claro, no amor as coisas não seriam diferentes. Se você sente que sua relação precisa ser avaliada ou mesmo está solteiro e pretende construir um relacionamento mais sério, conheça algumas importantes lições sobre o amor que você precisa pôr em prática em 2017 para ser finalmente feliz:
Lições para ser feliz no amor1. Fuja da ideia de buscar uma pessoa que te “complete”. Esteja bem consigo mesma e busque um amor que resulte em soma, e não em divisão.
2. Aceite suas próprias falhas e aprenda a conviver com erros do parceiro.
© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA casal apaixonado gestos 216 400x800
3. Aprenda que ceder não significa submissão plena e total ao outro e que o ato é necessário para o comprometimento…

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ, AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ,  AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!
Quando se trata de salvaguardar o nosso amor próprio e a nossa dignidade, temos que ter sempre algo em mente: não podemos admitir diminuições. Por isso dizemos que a vida não tira as pessoas de nós, mas nos afasta das que não precisamos. Os vínculos emocionais são valiosos e, por isso, é determinante deixar de lado as pessoas más, sem coração, que esmagam a nossa autoestima vezes sem conta. No momento em que você perceber isso, um mundo novo irá se abrir diante dos seus olhos e você vai deixar de precisar da presença daqueles que semearam dúvidas, desconforto e relutância na sua cabeça. Dê a sua ausência às pessoas que lhe fazem malAfaste-se de quem duvida de você, aproxime-se de quem o valoriza, liberte-se de quem o incomoda e ame quem o apoia. Dê a sua ausência de presente a quem não valoriza a sua presença e mostre o valor que você tem. É você quem determina o seu próprio preço, por isso, é esse o valor que as pessoas …