Pular para o conteúdo principal

EXERCÍCIOS PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR - LOISE HAY

Resultado de imagem para Exercícios para Atrair um Grande Amor - Louise Hay

Exercícios para Atrair um Grande Amor - Louise Hay

Resultado de imagem para Exercícios para Atrair um Grande Amor - Louise Hay

Como você quer atrair alguém lhe ame se nem você gosta de você mesma!! a lei da atração é inexorável: energias semelhantes se atraem...só amando-se e respeitando-se é que você atrairá alguém lhe lhe ame verdadeiramente, portanto para atrair um grande amor...ame-se primeiro, portanto ame-se e respeite-se primeiro.
Repita este exercício várias vezes ao dia e ouça-o antes de dormir e durma "ouvindo-o".
Meditação de Louise Hay para amar-se e desta forma atrair um verdadeiro amor.





ESTE VÍDEO POSSUI LEGENDAS EM VÁRIOS IDIOMAS - ATIVE ESTE RECURSO.

Este vídeo possui legendas em português e tradução para diversos idiomas ( multilingual subtitles ) | Exercícios para atrair um grande amor de Louise Hay dublados em português por Juraciara Diácovo - Dubladora da agente Dana Scully - Gillian Anderson Arquivo X - X-Files
Baixe o MP3 do vídeo acima aqui: http://www.4shared.com/mp3/z1BfPIhNba...


Exercises to attract a large love with Louise Hay | Love yourself and respect yourself first - subtitles in English

Ejercicios para atraer a un gran enamorado de Louise Hay | Ámate a ti mismo y respetar a ti mismo primero - subtítulos en español

Exercices pour attirer un grand amour avec Louise Hay | Aimez-vous et vous respectent premier - sous-titres en français

--------------------------------------------------------------------

Louise Hay (8 de Outubro de 1926) é uma autora motivacional e fundadora da Casa Hay, uma casa de publicações literárias. Louise lançou vários livros de auto-ajuda, sendo considerada uma das fundadoras deste tipo de literatura.

Palestrante e professora de metafísica, iniciou sua carreira como ministra da Ciência da Mente, em 1981, já ajudou milhões de pessoas a descobrir e usar todo o seu potencial criativo para o crescimento pessoal e a autocura. Ela é conhecida como uma das maiores difusoras do conceito de autoajuda. É uma das autoras mais vendidas da história no mercado editorial em todo o mundo. Em seus livros, propõe que enfermidades físicas geralmente são psicossomáticas.

Ela própria conviveu com o câncer (doença que curou sem a ajuda da medicina convencional), e então descobriu definitivamente sua vocação para ensinar às pessoas que esse tipo de enfermidade é um reflexo do padrão de comportamento que o indivíduo emana para o mundo. Então, desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço das diversas doenças. Começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas.

Suas obras já foram traduzidas para mais de 25 idiomas em diversos países do mundo e algumas delas integraram a lista dos mais vendidos do The New York Times. Mais de 50 milhões de cópias de seus livros foram vendidas até então mundo afora.

LIVROS DA LOUISE HAY

Você Pode Curar Sua Vida
O Poder das Afirmações Positivas
Aprendendo a Gostar de Si Mesmo
Cultivando a Saúde do Corpo e da Mente
O Novo Milênio - um Enfoque Positivo
Pense Positivo Todos os Dias
Pensamentos Poderosos
Sabedoria para Viver Bem
Aprendendo a Vencer o Medo
O Poder Dentro de Você
Pense Positivo Todos os Dias
Informações Positivas para o Dia a Dia
Cultivando a Saúde do Corpo e da Mente
Meditações para a Manhã e para Noite - Coleção Auto-estima
Terapia das Cores - Livro de Colorir para Adultos

É possível adquirir os livros da Louise Hay on line nos 2 links abaixo:


http://busca.saraiva.com.br/?q=louise...


http://www.estantevirtual.com.br/auto...

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PERMANEÇA ONDE EXISTA RECIPROCIDADE - EM TEMPOS DE AMORES LÍQUIDOS RECIPROCIDADE É FUNDAMENTAL

Só permaneça onde existe reciprocidade Por Fabíola Simões
Em tempos de amores líquidos, reciprocidade é fundamental. É ela quem diz que estamos no caminho certo ao enviar um “bom dia” carinhoso àquela menina pelo WhatsApp, ou um áudio com uma coletânea bacana pelo Spotify. É ela que autoriza o comentário entusiasmado na foto do crush interessante ou a curtida frequente nos posts da gata fitness. Mesmo não sendo adepta de estratégias e joguinhos de poder no campo amoroso, acredito no significado da reciprocidade. De só permanecer em relações onde não é preciso insistir para receber uma resposta ou implorar para ser valorizado como deveria. Muitas vezes é preferível abrir mão de uma relação que julgamos importante do que continuar insistindo sem correspondência alguma. O que vejo por aí é que tem faltado discernimento para entender onde não se deve insistir. Onde não vale a pena investir tempo, pensamento, vontade e intensidade na vã tentativa de se sentir acolhido por alguém que simplesmente…

QUANDO SEU CORAÇÃO ESTÁ PLENO DE GRATIDÃO...- OSHO