AMIZADE COM MENINA DE 4 ANOS MUDA VIDA DE IDOSO DEPRIMIDO NOS EUA

  • Que cena mais fofa... É muito amor!

Amizade com menina de 4 anos muda vida de idoso deprimido nos EUA

Do UOL, em São Paulo
  • Que cena mais fofa... É muito amor!
Em uma visita ao mercado, em Augusta, na Geórgia (EUA), Norah Wood, uma menininha de quatro anos, fez uma amizade inusitada, mas muito significativa. A garotinha ajudava a mãe, Tara Wood, com as compras quando cruzou o caminho de Dan Peterson.
Ela acenou para o idoso e disse: "oi, velhinho. Hoje é meu aniversário." Peterson, então, começou a dar atenção para a menina. Eles se separaram, mas, minutos depois, Norah voltou querendo tirar uma foto com o novo amigo.
Os dois se abraçaram como se fossem amigos antigos e, então, Peterson agradeceu. "Ele nos disse que aquele havia sido o melhor dia dele em muito tempo", contou Tara ao canal de TV CBS.
A mãe ficou tão tocada que postou a foto dos dois novos amigos no Facebook. Entre as milhares de mensagens que recebeu, uma, de um amigo do idoso, dizia que Peterson havia perdido a mulher alguns meses antes, que estava deprimido e que a simples conversa com Norah o deixou muito feliz.

Reprodução/Facebook/Tara Wood, Writer
Foi quando Tara decidiu que iria visitar Peterson com sua filha de tempos em tempos. Na primeira ida à casa do amigo, Norah deu um longo abraço no idoso e mostrou a foto que tiraram juntos no mercado e algumas pinturas que fez.
Agora, pelo menos uma vez por semana, Norah vai até a casa de Peterson e já está planejando como irá comemorar o 82º aniversário de seu amigo. O idoso reconhece que a nova amizade mudou sua vida. Ele afirma que não dormia bem havia muito tempo por causa da tristeza e da ansiedade causada pela depressão após a morte da mulher.
"Naquele dia, estava sentindo pena de mim mesmo e duvidando das minhas crenças. Mas a menina elevou meu espírito para as alturas e me senti bem como não me sentia havia muito tempo", contou.

Fonte:http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2016/11/01/amizade-com-menina-de-4-anos-muda-vida-de-idoso-deprimido-nos-eua.htm



Comentários