Pular para o conteúdo principal

19 SINAIS DE QUE ELE É O CARA CERTO,E QUE VOCÊ DEVERIA DIZER "SIM"

Resultado de imagem para a vida te dá sinais antes de te dar alguém

19 sinais de que ele é o cara certo,e que você deveria dizer "sim".

~Sinos da igreja tocando~
Do príncipe encantado Ken até um ator famoso (tipo Theo James?), a vida já te fez idealizar o parceiro ideal desde cedo. Cruel, pois a gente teve que quebrar a cara muitas vezes até descobrir que não, nunca vamos encontrar o parceiro perfeito, do jeito que nós sonhávamos. E quer saber? Nem queremos. Imagina como seria chato and previsível?

Mas, para os que já está namorando sério, é natural imaginar para onde vocês estão caminhando - trocando em miúdos: vai rolar casamento ou não vai? Tem quem se questione depois de apenas um mês de namoro ou demore alguns anos. Tão difícil quanto encontrar um amor, essa pergunta envolve várias questões que você deve levar em consideração (e algumas que só você e ele sabem se estão preparados para responder). Mas outras são simples de identificar. Elencamos algumas evidências de que ele é provavelmente o cara com quem você gostaria de amarrar a fita.

1. Você não pensa no seu ex

Você não sente mais vontade (e nem necessidade) de ficar com outra pessoa. Você já cortou completamente qualquer relação com ex-namorados, seja intencionalmente ou não. Ah, isso inclui mandar uma mensagem para um ex-paquera de vezes em quando. Se o relacionamento de vocês é monogâmico (ou não é e vocês estão de pleno acordo), esse lance é falta, viu?

2. Vocês não precisam conversar

Não existe mais aquele silêncio constrangedor. Vocês adoram conversar mas aproveitam o silêncio tanto quanto os papos.

3. É com ele que você se sente sã

Todo mundo tem um lado meio crazy e são poucas as pessoas com quem você se sente genuinamente bem e à vontade para falar ou fazer tudo o que te der na telha. E ele curte a sua loucura tanto quanto você curte a dele.

4. Você pode ser você mesma

Alô, clichê! Ele já viveu seus altos e baixos e isso não mudou o sentimento dele por você. Das crises existenciais, mau hálito matinal até te ver de shorts modelador, se ele te ama por quem você é, pode começar a fazer planos.

5. Sem ciúmes bobo

Ele confia em você (e você nele, claro). Ele não fica bravo quando outro homem quer chamar sua atenção ou te paquera. Ele sabe que você é dele e não precisa de garantias. Bem-vinda a um relacionamento saudável.

6. Você não precisa "stalkear"

Hackear o Facebook ou espiar o Whatsapp dele não são seu esporte. Você confia nele de olhos fechados e não fica stalkeando suas redes sociais.

7. Ele te coloca em primeiro lugar

Ele faz sacrifícios só por você (tipo, aguentar seu almoço de família que dura o domingo todo, trabalhar mais horas para poder escapar por um final de semana ao seu lado ou assistir uma maratona de séries trash que só você gosta)? Sinais de que ele prioriza a sua felicidade.

8. Ele te apoia

Ele sempre aparece quando você mais precisa, sem precisar nem pedir. Seja para acalmar uma crise de carreira, visitar alguém querido no hospital ou te apoiar quando você precisa tomar uma decisão difícil, ele já está a caminho antes de você pedir.

9. Ele sabe como apaziguar uma briga

Ele joga justo e sabe focar mais na solução do que no problema. Se vocês brigam e ele se preocupa mais em acalmar a situação do que provar que está certo, cara leitora, você ganhou na loteria do amor!

10. Ele entende a importância da família

Ele nunca reclama quando você chama seus pais em casa (e se diverte com eles), não pensa duas vezes antes de viajar com você para visitar sua avó que mora longe. Sim, ele faz tudo isso com um sorriso no rosto!

11. Não existem palavras

Um ÓTIMO sinal é quando você sente que não dá para falar "eu te amo" o suficiente. Não importa quantas vezes você repita, nunca existirão palavras que consigam demonstrar seu sentimento. Muito prazer, isso se chama amor e já o suficiente para você dividir uma vida com alguém.

12. Ele sabe o que é importante para você

As coisas que você sentia que tinha que discutir, ou conversas que você teve que ter em relacionamentos anteriores nem precisam acontecer dessa vez porque vocês já entendem as necessidades um do outro. Se você disser que quer correr uma maratona em outra cidade, ele não vai perguntar se deve te acompanhar ou não. Ele vai te esperar na linha de chegada.

13. Ele não é o que você esperava

Física e emocionalmente, ele pode não ser o retrato do homem que você imaginava te esperando no altar. E quer saber? Você não está nem aí.

14. Você nunca se divertiu tanto

Você se diverte e não se importa em muitas vezes parecer boba com as suas piadas. E você nunca curtiu tanto brincar e dar risada com alguém como com ele.

15. Ele é seu fã número um

Ele frequentemente te elogia e fala quão talentosa, bonita, inteligente e forte ele acha que você é. E sempre quando você precisa, seu admirador está lá para te dar coragem.

16. Com ele tudo fica bem

Mesmo quando a vida está te castigando, você sabe que chegar em casa e encontrá-lo vai te dar mais forças para encarar seus problemas - principalmente depois de uma sessão de desabafos mil. Ao lado dele você consegue ser uma versão mais feliz de si mesma.

17. Ninguém te conhece tão bem

Você pode e de fato conta tu-do para ele. E não importa há quanto tempo vocês estejam juntos, você ainda se surpreende com como ele sabe direitinho como você vai reagir e como ele ainda consegue te fascinar.

18. Você o admira

Quase último mas não menos importante, viu? Admirar seu parceiro é um fator importante para a felicidade de um relacionamento duradouro. Imagina passar boa parte da sua vida com alguém que você não pensa ser a melhor companhia que você poderia ter? Um passo para as coisas desandarem.

19. Você nunca foi tão feliz

Você sabe que esse relacionamento não é igual aos outros. Por mais que você não consiga identificar em quais maneiras (novidade: amor é bem difícil de descrever), o seu maior desejo é se sentir assim para o resto da sua vida e poder compartilhar tudo, tudo com ele. Porque ele é o homem da sua vida. Vai por nós.

Fonte:http://www.taofeminino.com.br/relacionamento/como-saber-se-ele-e-para-casar-s1393802.html
Resultado de imagem para a vida te dá sinais antes de te dar alguém

Postagens mais visitadas deste blog

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS Se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na mesma fonte de desestabilização emocional. Basta que qualquer matéria sobre empatia seja postada para que dezenas de pessoas (que se identificam como empatas) comentem sobre o lado difícil do excesso de sensibilidade. Não é novidade, também, o fato de existirem pessoas que são, voluntaria ou involuntariamente, mais reativas ao que acontece no ambiente ao seu redor. Para elas, a dor do outro dói em si, o mau humor de alguém as abala e as deixa mal humoradas, notícias pesadas as fragilizam e muito estímulo – como estar no meio de multidões e grandes grupos -, as consomem. A questão é: se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na me…

POEMA "METADE" - OSWALDO MONTENEGRO

Metade

Oswaldo Montenegro


Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
A outra metade é silêncio

 Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Pois metade de mim é partida
A outra metade é saudade
Que as palavras que falo
Não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas como a única coisa
Que resta a um homem inundado de sentimentos
Pois metade de mim é o que ouço
A outra metade é o que calo
Que a minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que penso
A outra metade um vulcão
Que o medo da solidão se afaste
E o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso
Que me lembro ter dado na infância
Pois metade de mim é a lembrança do q…

17 LIÇÕES SOBRE O AMOR QUE VOCÊ PRECISA PÔR EM PRÁTICA EM 2017 PARA SER FINALMENTE FELIZ

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA
casal amor namoro 216 400x800 



17 lições sobre o amor que você precisa pôr em prática em 2017 para ser finalmente feliz 

A proximidade de um novo ano estimula e incentiva mudanças em diversos setores da vida e, claro, no amor as coisas não seriam diferentes. Se você sente que sua relação precisa ser avaliada ou mesmo está solteiro e pretende construir um relacionamento mais sério, conheça algumas importantes lições sobre o amor que você precisa pôr em prática em 2017 para ser finalmente feliz:
Lições para ser feliz no amor1. Fuja da ideia de buscar uma pessoa que te “complete”. Esteja bem consigo mesma e busque um amor que resulte em soma, e não em divisão.
2. Aceite suas próprias falhas e aprenda a conviver com erros do parceiro.
© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA casal apaixonado gestos 216 400x800
3. Aprenda que ceder não significa submissão plena e total ao outro e que o ato é necessário para o comprometimento…