Pular para o conteúdo principal

SEMPRE HÁ ESPERANÇA ! A NOVA VIDA DO NIGERIANO ABANDONADO POR SER BRUXO

Hope está se recuperando bem e feliz (Foto: Reprodução Facebook)
Hope está se recuperando bem e feliz (Foto: Reprodução Facebook)

Sempre há esperança! A nova vida do nigeriano abandonado por ser bruxo


ELE FOI ENCONTRADO POR UMA ATIVISTA DINAMARQUESA QUE O AJUDOU

31.03.2016

Lembra desta história? Hope era um menino nigeriano debilitado  que mau conseguia ficar de pé. Seus pais o abandonaram porque achavam que ele era um bruxo. Difícil de acreditar, mas é uma triste verdade… Ele tinha só dois anos quando Anja Rinnggren Lovén, ativista dinamarquesa e fundadora da ONG “African Children’s Aid Education and Development Foundation” o encontrou e decidiu ajudá-lo.
Publicidade
“Quando o abracei pela primeira vez, tinha quase certeza que ele morreria. Cada respiro era uma luta”, contou Anja para o jornal espanhol “El País”. Ela também explicou porque escolheu chamar o garoto de Hope (esperança, em português). “Não queria que ele morresse sem um nome, sem dignidade.” O nome não significa só esperança, mas também está ligado a expressão “Help one person everyday” (ajude uma pessoa por dia, em tradução livre).
Hope foi encontrado por Anja totalmente debilitado (Foto: Reprodução Facebook)
Hope foi encontrado por Anja totalmente debilitado (Foto: Reprodução Facebook)
Depois de ser encontrado, o menino foi levado a um hospital e, em seguida, foi encaminhado ao orfanato para continuar a se recuperar. Lá, ele recebeu tratamento contra vermes e transfusões diárias de sangue, além de uma dieta especial. Tudo isso por conta de uma forte campanha de solidariedade nas redes sociais. A ONG recebeu 1 milhão de dólares em doações de todo o mundo. Hoje, dois meses depois, ele vive bem e feliz com mais 35 crianças. Sua saúde é estável e ele surpreende a todos com seu sorriso.
* Com informações do jornal espanhol “El País”
Fonte:http://www.paisefilhos.com.br/bebe/sempre-ha-esperanca-a-nova-vida-do-nigeriano-abandonado-por-ser-bruxo/?

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PERMANEÇA ONDE EXISTA RECIPROCIDADE - EM TEMPOS DE AMORES LÍQUIDOS RECIPROCIDADE É FUNDAMENTAL

Só permaneça onde existe reciprocidade Por Fabíola Simões
Em tempos de amores líquidos, reciprocidade é fundamental. É ela quem diz que estamos no caminho certo ao enviar um “bom dia” carinhoso àquela menina pelo WhatsApp, ou um áudio com uma coletânea bacana pelo Spotify. É ela que autoriza o comentário entusiasmado na foto do crush interessante ou a curtida frequente nos posts da gata fitness. Mesmo não sendo adepta de estratégias e joguinhos de poder no campo amoroso, acredito no significado da reciprocidade. De só permanecer em relações onde não é preciso insistir para receber uma resposta ou implorar para ser valorizado como deveria. Muitas vezes é preferível abrir mão de uma relação que julgamos importante do que continuar insistindo sem correspondência alguma. O que vejo por aí é que tem faltado discernimento para entender onde não se deve insistir. Onde não vale a pena investir tempo, pensamento, vontade e intensidade na vã tentativa de se sentir acolhido por alguém que simplesmente…

QUANDO SEU CORAÇÃO ESTÁ PLENO DE GRATIDÃO...- OSHO

EXERCÍCIOS PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR - LOISE HAY

Exercícios para Atrair um Grande Amor - Louise Hay



Como você quer atrair alguém lhe ame se nem você gosta de você mesma!! a lei da atração é inexorável: energias semelhantes se atraem...só amando-se e respeitando-se é que você atrairá alguém lhe lhe ame verdadeiramente, portanto para atrair um grande amor...ame-se primeiro, portanto ame-se e respeite-se primeiro.
Repita este exercício várias vezes ao dia e ouça-o antes de dormir e durma "ouvindo-o".
Meditação de Louise Hay para amar-se e desta forma atrair um verdadeiro amor.





ESTE VÍDEO POSSUI LEGENDAS EM VÁRIOS IDIOMAS - ATIVE ESTE RECURSO.

Este vídeo possui legendas em português e tradução para diversos idiomas ( multilingual subtitles ) | Exercícios para atrair um grande amor de Louise Hay dublados em português por Juraciara Diácovo - Dubladora da agente Dana Scully - Gillian Anderson Arquivo X - X-Files
Baixe o MP3 do vídeo acima aqui: http://www.4shared.com/mp3/z1BfPIhNba...


Exercises to attract a large love with Louise Hay | …