Pular para o conteúdo principal

16 COISAS QUE MUDAM QUANDO VOCÊ ENCONTRA A CARA METADE

16 coisas que mudam quando você encontra a cara metade

1. É fácil dividir as preocupações

O que antes era motivo de tensão, com a pessoa correta fica fácil e natural. Você não tem medo do julgamento e deixa que ela conheça quem você realmente é, com medos e inseguranças.

2. Quando estão sozinhos, não existe a tensão de que o assunto vai acabar

Não é preciso ficar falando o tempo todo. O silêncio vira outro tipo de comunicação.

3. Você não precisa adivinhar o sentimento do outro

A ansiedade sobre uma possível resposta desaparece. Você se sente importante e a outra pessoa também, independente da frequência de mensagens recebidas.

4. Você pode reclamar das coisas sem ser mal educado

Nem sempre vocês vão concordar com tudo e isso não será motivo de briga. Cada um respeita o ponto de vista do outro, sem irritação.

5. O desejo sempre aparece, mesmo sem razão

Até a forma de tomar um café pode, curiosamente, parecer erótica. A atração aparece do nada, independente da roupa ou do comportamento, ela apenas acontece.

6. Os hábitos estranhos não são motivo de vergonha

Não apenas aceitamos hábitos estranhos do outro, como não temos vergonha dos nossos. Além disso, incorporamos manias estranhas da outra pessoa, o que é ainda mais divertido.

7. Você vai apresentar a outra pessoa para todos os seus amigos

Você não vai se importar com a opinião de ninguém sobre a outra pessoa porque o seu amor já é mais do que suficiente.

8. E você vai amar os amigos do seu amor como se fossem seus

A comunicação fica mais fácil, a companhia mais agradável e passar tempo com os amigos do seu amor se transforma em algo ótimo.

9. Mesmo sem fazer nada de especial, estar com a outra pessoa é uma delícia

Vocês podem passar o dia inteiro indo do quarto à cozinha. Não precisam fazer nada de especial. Dividir a preguiça já é algo maravilhoso.

10. O carinho é uma enorme fonte de prazer

Não importa o tipo de carinho, pode ser um simples cafuné ou um belo de um abraço, tudo parece verdadeiro e simplesmente maravilhoso.

11. Você sempre está feliz ao lado da outra pessoa

Seja vendo TV, cozinhando ou não fazendo nada, a diversão é estar com a outra pessoa. E pronto, isso já é suficiente.

12. Você não precisa se controlar o tempo todo

Você não precisa pensar no que vai dizer, em como vai dizer ou na maneira com que precisa se expressar. O outro sempre entende as suas reações e isso elimina muita tensão.

13. A comunicação é fácil e agradável

Você não precisa ficar pensando no melhor tema para conversar. Até mesmo uma besteira é motivo para um diálogo sem fim.

14. As piadas não são motivo de brigas

Você não precisa ter medo de ferir os sentimentos da outra pessoa. Existe um entendimento maior que permite a ironia e o cômico, fruto da cumplicidade.

15. Você não fica escolhendo o melhor momento para escrever ou para ligar

Quando você vê alguma coisa de que a outra pessoa vai gostar, você não pensa muito em escrever. A relação deixa de ser um jogo e vira algo mais real.

16. A opinião dos outros sobre vocês não importa

Você não tenta parecer algo que não é. Não precisa divulgar nas redes sociais fotos ou momentos incríveis de vocês juntos. Os detalhes da sua vida só importam a você e ao outro. Você não precisa da aprovação de ninguém para se sentir feliz porque a felicidade já está dentro de você.

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ, AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ,  AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!
Quando se trata de salvaguardar o nosso amor próprio e a nossa dignidade, temos que ter sempre algo em mente: não podemos admitir diminuições. Por isso dizemos que a vida não tira as pessoas de nós, mas nos afasta das que não precisamos. Os vínculos emocionais são valiosos e, por isso, é determinante deixar de lado as pessoas más, sem coração, que esmagam a nossa autoestima vezes sem conta. No momento em que você perceber isso, um mundo novo irá se abrir diante dos seus olhos e você vai deixar de precisar da presença daqueles que semearam dúvidas, desconforto e relutância na sua cabeça. Dê a sua ausência às pessoas que lhe fazem malAfaste-se de quem duvida de você, aproxime-se de quem o valoriza, liberte-se de quem o incomoda e ame quem o apoia. Dê a sua ausência de presente a quem não valoriza a sua presença e mostre o valor que você tem. É você quem determina o seu próprio preço, por isso, é esse o valor que as pessoas …

"A BASE DE UM CÉREBRO SAUDÁVEL É A BONDADE,E PODE-SE TREINAR ISSO" - RICHARD DAVIDSON,PhD EM NEUROPSICOLOGIA

“A base de um cérebro saudável é a bondade, e pode-se treinar isso”-Richard Davidson, PhD em neuropsicologia e pesquisador na área de neurociência afetiva
Nasci em Nova Iorque e moro em Madison, Wisconsin (EUA), onde sou professor de psicologia e psiquiatria na universidade. A política deve basear-se naquilo que nos une. Só assim poderemos reduzir o sofrimento no mundo. Acredito na gentileza, na ternura e na bondade, mas temos que nos treinar nisso. Eu estava investigando os mecanismos cerebrais ligados à depressão e à ansiedade. …E acabou fundando o Centro de Investigação de Mentes Saudáveis. Quando eu estava no meu segundo ano na Universidade de Harvard, a meditação cruzou o meu caminho e fui para a Índia investigar como treinar a minha mente. Obviamente, meus professores disseram que eu estava ficando louco, mas aquela viagem marcou meu futuro. …E assim que começam as grandes histórias. Descobri que uma mente calma pode produzir bem-estar em qualquer tipo de situação. E quando me dedique…

SÓ PERMANEÇA ONDE EXISTA RECIPROCIDADE - EM TEMPOS DE AMORES LÍQUIDOS RECIPROCIDADE É FUNDAMENTAL

Só permaneça onde existe reciprocidade Por Fabíola Simões
Em tempos de amores líquidos, reciprocidade é fundamental. É ela quem diz que estamos no caminho certo ao enviar um “bom dia” carinhoso àquela menina pelo WhatsApp, ou um áudio com uma coletânea bacana pelo Spotify. É ela que autoriza o comentário entusiasmado na foto do crush interessante ou a curtida frequente nos posts da gata fitness. Mesmo não sendo adepta de estratégias e joguinhos de poder no campo amoroso, acredito no significado da reciprocidade. De só permanecer em relações onde não é preciso insistir para receber uma resposta ou implorar para ser valorizado como deveria. Muitas vezes é preferível abrir mão de uma relação que julgamos importante do que continuar insistindo sem correspondência alguma. O que vejo por aí é que tem faltado discernimento para entender onde não se deve insistir. Onde não vale a pena investir tempo, pensamento, vontade e intensidade na vã tentativa de se sentir acolhido por alguém que simplesmente…