Pular para o conteúdo principal

EM VEZ DE CHÁ DE BEBÊ,CHÁ DE BENÇÃOS.SAIBA COMO FUNCIONA !



Em vez de chá de bebê, chá de bençãos. Saiba como funciona!


No passado, os nativos americanos, tinham um cuidado bastante peculiar e especial para com as mulheres grávidas. Como assim? Bem, antes de a futura mamãe dar à luz, eles se reuniam em torno da mulher para dar forças para ela, principalmente, na hora do parto! Era como um chá de bebê, só que, neste caso, com muito respeito à natureza, ao espírito, a vida animal e vegetal, pois, para eles, tratava-se de uma transição sagrada! O que de fato é, não é mesmo?!
Na atualidade, é comum vermos os famosos “chás de bebês”. É o momento em que a grávida aproveita para reunir familiares, amigas, confraternizar com alguns quitutes e muitas brincadeiras e, ainda, ganhar muitos mimos e presentinhos para o futuro bebê e para ela também, claro.
Mas, o que me chamou a atenção, foi a forma como os chás de bebês tem se reinventado, e, de uma maneira que, beneficia, ainda mais, as mamães e os futuros bebês. Ao invés, de fazer o tradicional chá de bebê, um grupo de mães resolveu aderir a esta prática que vem lá do passado, pelos nativos americanos conforme eu disse, e que foi intitulado de “Chá de Bênçãos”. Mas como é um “Chá de Bênçãos”? Nada mais é do que um encontro de amigas para compartilhar mensagens e energias positivas para a mãe! Ao contrário do chá de bebê, em que as atenções, geralmente, se concentram naquele futuro ser, o “Chá de Bênçãos” é feito, especialmente, para a grávida!
Nesta ocasião, a gestante pode receber o REIKI (um tratamento que utiliza uma técnica de imposição das mãos e que atua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insônia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas), massagens relaxantes, escalda pés, meditação, enfim, vocês planejam uma tarde especial!
O objetivo aqui, não é ganhar presentes, mas promover um momento de descontração e relaxamento com a família e com as amigas! Uma dica é que cada amiga leve um prato de comida, passe uma tarde gostosa de muito afeto e carinho, participe do escalda pés, troque experiências, e, claro, participe das brincadeiras!
Outra curiosidade: as amigas podem fazer um ultrassom ecológico – são os desenhos na barriga, conforme a posição do bebê, ou seja, dêem asas a criatividade!

Fonte:http://www.revistapazes.com/cha-de-bencaos/

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO SEU CORAÇÃO ESTÁ PLENO DE GRATIDÃO...- OSHO

EXERCÍCIOS PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR - LOISE HAY

Exercícios para Atrair um Grande Amor - Louise Hay



Como você quer atrair alguém lhe ame se nem você gosta de você mesma!! a lei da atração é inexorável: energias semelhantes se atraem...só amando-se e respeitando-se é que você atrairá alguém lhe lhe ame verdadeiramente, portanto para atrair um grande amor...ame-se primeiro, portanto ame-se e respeite-se primeiro.
Repita este exercício várias vezes ao dia e ouça-o antes de dormir e durma "ouvindo-o".
Meditação de Louise Hay para amar-se e desta forma atrair um verdadeiro amor.





ESTE VÍDEO POSSUI LEGENDAS EM VÁRIOS IDIOMAS - ATIVE ESTE RECURSO.

Este vídeo possui legendas em português e tradução para diversos idiomas ( multilingual subtitles ) | Exercícios para atrair um grande amor de Louise Hay dublados em português por Juraciara Diácovo - Dubladora da agente Dana Scully - Gillian Anderson Arquivo X - X-Files
Baixe o MP3 do vídeo acima aqui: http://www.4shared.com/mp3/z1BfPIhNba...


Exercises to attract a large love with Louise Hay | …

ABUSO AFETIVO.QUANDO O AMOR SE TRANSFORMA EM DOMINAÇÃO E VIOLÊNCIA.CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS DO AGRESSOR

Abuso afetivo. Quando o amor se transforma em dominação e violência

Quase invisível, de forma imperceptível, o abuso afetivo se configura no momento em que o excesso de amor se transforma em dominação e violência.Por: Pascale Senk – Le Figaro Santé  Fonte: Saúde 247 Trata-se de um pequeno “excesso” de quase nada. A chantagem de um amigo a outro – “Se você não for ao bar conosco, nós não iremos”- ou o humor fora de lugar de uma avó a suas netas – “Se vocês quiserem uma parte da herança que vou deixar, comecem por me dizer bom dia!”- À cada vez, sob o disfarce de uma banal reflexão, o que se exprime nessas frases é na verdade uma mensagem cheia de coisas não-ditas que, durante muito tempo, ficaram reprimidas. As festas familiares, aniversários, casamentos, Natal, são geralmente ocasiões ideias para esses lançamentos de farpas e de cobranças muitas vezes disfarçadas de gentilezas e agrados. O psiquiatra francês Christophe André estuda essas maneiras bem humanas de “se morder psicologicamente”…