Pular para o conteúdo principal

USE O SEU PODER DA MENTE PARA ATRAIR UM AMOR DE VERDADE

USE O SEU PODER DA MENTE PARA ATRAIR UM AMOR DE VERDADE:

Amor, Lei da AtraçãoRelacionamentosPerfeito

No meu trabalho de orientação pessoal e espiritual coaching, recebo muitas mulheres com as mesmas queixas: “Estou sozinha a tempos”, “não encontro ninguém sério para namorar”, “só atraio homens que não prestam”, “ninguém quer nada sério” e “sempre sou enganada em um namoro”.
Realmente assuntos do coração são muito chatos quando nada dá certo. Ainda mais quando você está sozinha ou não consegue encontrar um parceiro a fim de ter uma relação estável e com futuro em comum, tipo, casar ou morar juntos.
E quando é uma moça que vai chegando perto da casa dos 30 anos, ou que passou, parece que estar sozinha, ou sem um “namorido”, é um verdadeiro desastre ou uma marca negativa.
Nesta fase as moças, ou melhor, as mulheres maduras começam a se cobrar por não estar com alguém e se sentem fracassadas. Procuram sem sucesso explicações e teorias da solteirice, e culpam-se por estar sozinhas, acreditam que é a solidão é o seu Karma  e que morrerão sozinhas.

“A nossa mente conspira a nosso favor, se acreditarmos”
Para piorar o quadro de desespero amoroso, tem aquela tia ou amiga que só abre a boca para afundar ainda mais a autoestima frágil das moças, com perguntas de por que está sozinha, quando vai casar e receita simpatias de Santo Antonio para ter mais sorte no amor. E ainda são falsas, pois pelas costas rotula a mulher com adjetivos negativos: Solteirona, encalhada, não tem sorte no amor… e por aí vai. Que energia negativa é está!
Junte tudo isto na cabeça de uma mulher e veja o caos que estará formado. Aí, no desespero, a moça acha uma solução infalível, vai começar a atirar para todos os lados para arrumar um bofe qualquer. O padrão mental dela está desabando.
O padrão de qualidade e exigência do futuro “namorido” vai lá para baixo. Ela vai aceitar qualquer um que possa, teoricamente, fazê-la feliz no amor. Só que terá mais dor de cabeça. Neste padrão de desespero ela vai apenas atrairá encrenca, homens que mentem e até cafajestes. Com certeza vai se enganar com a falsa felicidade e será engana pelo parceiro que não presta.
Quando uma cliente de Coaching Holístico chega a este ponto de loucura e desespero para ter um amor, eu explico que está na hora de parar tudo e respeitar-se. Respeitar-se como pessoa, ser inteligente, ser emocional e uma mulher que quer amar e ser amada de verdade. Ela só será feliz no amor quando tirar na cabeça estes medos de ficar sozinha e começar a acreditar que merece de verdade um belo amor.
Ela terá que começar a pensar e a acreditar que merece um RSS, ou seja, uma “Relação Séria e Sadia”. Uma relação amorosa legal e positiva. Tem que mudar sua vibração amorosa já. Não é fácil. Mas, é possível.

A nossa mente conspira a nosso favor, se acreditarmos. Para ajudar no processo de mudança, segue abaixo afirmações positivas para atrair um amor de verdade:

Afirmações positivas para atrair AMOR e ROMANCE – Louise Hay

De vez em quando, pergunto àqueles que amo: “Como posso amar você ainda mais?”.
Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo. O amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.
Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.
Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.
A vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.
Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.
Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: “Amo você, amo de verdade”. Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a vida tem a me oferecer, agora.
O amor é poderoso – o seu e o meu. O amor traz paz à Terra. O amor é a melhor coisa que existe!
Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.
Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.
Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.
Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.
Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.
Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.
Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.
Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.
Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.
Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.
Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Por Vera Caballero – Via: Horóscopo Virtual

Fonte:http://thesecret.tv.br/2015/03/use-o-seu-poder-da-mente-para-atrair-um-amor-de-verdade/

Postagens mais visitadas deste blog

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS Se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na mesma fonte de desestabilização emocional. Basta que qualquer matéria sobre empatia seja postada para que dezenas de pessoas (que se identificam como empatas) comentem sobre o lado difícil do excesso de sensibilidade. Não é novidade, também, o fato de existirem pessoas que são, voluntaria ou involuntariamente, mais reativas ao que acontece no ambiente ao seu redor. Para elas, a dor do outro dói em si, o mau humor de alguém as abala e as deixa mal humoradas, notícias pesadas as fragilizam e muito estímulo – como estar no meio de multidões e grandes grupos -, as consomem. A questão é: se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na me…

POEMA "METADE" - OSWALDO MONTENEGRO

Metade

Oswaldo Montenegro


Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
A outra metade é silêncio

 Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Pois metade de mim é partida
A outra metade é saudade
Que as palavras que falo
Não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas como a única coisa
Que resta a um homem inundado de sentimentos
Pois metade de mim é o que ouço
A outra metade é o que calo
Que a minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que penso
A outra metade um vulcão
Que o medo da solidão se afaste
E o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso
Que me lembro ter dado na infância
Pois metade de mim é a lembrança do q…

17 LIÇÕES SOBRE O AMOR QUE VOCÊ PRECISA PÔR EM PRÁTICA EM 2017 PARA SER FINALMENTE FELIZ

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA
casal amor namoro 216 400x800 



17 lições sobre o amor que você precisa pôr em prática em 2017 para ser finalmente feliz 

A proximidade de um novo ano estimula e incentiva mudanças em diversos setores da vida e, claro, no amor as coisas não seriam diferentes. Se você sente que sua relação precisa ser avaliada ou mesmo está solteiro e pretende construir um relacionamento mais sério, conheça algumas importantes lições sobre o amor que você precisa pôr em prática em 2017 para ser finalmente feliz:
Lições para ser feliz no amor1. Fuja da ideia de buscar uma pessoa que te “complete”. Esteja bem consigo mesma e busque um amor que resulte em soma, e não em divisão.
2. Aceite suas próprias falhas e aprenda a conviver com erros do parceiro.
© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA casal apaixonado gestos 216 400x800
3. Aprenda que ceder não significa submissão plena e total ao outro e que o ato é necessário para o comprometimento…