Pular para o conteúdo principal

USE O SEU PODER DA MENTE PARA ATRAIR UM AMOR DE VERDADE

USE O SEU PODER DA MENTE PARA ATRAIR UM AMOR DE VERDADE:

Amor, Lei da AtraçãoRelacionamentosPerfeito

No meu trabalho de orientação pessoal e espiritual coaching, recebo muitas mulheres com as mesmas queixas: “Estou sozinha a tempos”, “não encontro ninguém sério para namorar”, “só atraio homens que não prestam”, “ninguém quer nada sério” e “sempre sou enganada em um namoro”.
Realmente assuntos do coração são muito chatos quando nada dá certo. Ainda mais quando você está sozinha ou não consegue encontrar um parceiro a fim de ter uma relação estável e com futuro em comum, tipo, casar ou morar juntos.
E quando é uma moça que vai chegando perto da casa dos 30 anos, ou que passou, parece que estar sozinha, ou sem um “namorido”, é um verdadeiro desastre ou uma marca negativa.
Nesta fase as moças, ou melhor, as mulheres maduras começam a se cobrar por não estar com alguém e se sentem fracassadas. Procuram sem sucesso explicações e teorias da solteirice, e culpam-se por estar sozinhas, acreditam que é a solidão é o seu Karma  e que morrerão sozinhas.

“A nossa mente conspira a nosso favor, se acreditarmos”
Para piorar o quadro de desespero amoroso, tem aquela tia ou amiga que só abre a boca para afundar ainda mais a autoestima frágil das moças, com perguntas de por que está sozinha, quando vai casar e receita simpatias de Santo Antonio para ter mais sorte no amor. E ainda são falsas, pois pelas costas rotula a mulher com adjetivos negativos: Solteirona, encalhada, não tem sorte no amor… e por aí vai. Que energia negativa é está!
Junte tudo isto na cabeça de uma mulher e veja o caos que estará formado. Aí, no desespero, a moça acha uma solução infalível, vai começar a atirar para todos os lados para arrumar um bofe qualquer. O padrão mental dela está desabando.
O padrão de qualidade e exigência do futuro “namorido” vai lá para baixo. Ela vai aceitar qualquer um que possa, teoricamente, fazê-la feliz no amor. Só que terá mais dor de cabeça. Neste padrão de desespero ela vai apenas atrairá encrenca, homens que mentem e até cafajestes. Com certeza vai se enganar com a falsa felicidade e será engana pelo parceiro que não presta.
Quando uma cliente de Coaching Holístico chega a este ponto de loucura e desespero para ter um amor, eu explico que está na hora de parar tudo e respeitar-se. Respeitar-se como pessoa, ser inteligente, ser emocional e uma mulher que quer amar e ser amada de verdade. Ela só será feliz no amor quando tirar na cabeça estes medos de ficar sozinha e começar a acreditar que merece de verdade um belo amor.
Ela terá que começar a pensar e a acreditar que merece um RSS, ou seja, uma “Relação Séria e Sadia”. Uma relação amorosa legal e positiva. Tem que mudar sua vibração amorosa já. Não é fácil. Mas, é possível.

A nossa mente conspira a nosso favor, se acreditarmos. Para ajudar no processo de mudança, segue abaixo afirmações positivas para atrair um amor de verdade:

Afirmações positivas para atrair AMOR e ROMANCE – Louise Hay

De vez em quando, pergunto àqueles que amo: “Como posso amar você ainda mais?”.
Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo. O amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.
Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.
Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.
A vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.
Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.
Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: “Amo você, amo de verdade”. Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a vida tem a me oferecer, agora.
O amor é poderoso – o seu e o meu. O amor traz paz à Terra. O amor é a melhor coisa que existe!
Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.
Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.
Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.
Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.
Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.
Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.
Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.
Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.
Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.
Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.
Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Por Vera Caballero – Via: Horóscopo Virtual

Fonte:http://thesecret.tv.br/2015/03/use-o-seu-poder-da-mente-para-atrair-um-amor-de-verdade/

Postagens mais visitadas deste blog

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS

7 DICAS PARA NÃO ABSORVER A “ENERGIA NEGATIVA” DE OUTRAS PESSOAS Se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na mesma fonte de desestabilização emocional. Basta que qualquer matéria sobre empatia seja postada para que dezenas de pessoas (que se identificam como empatas) comentem sobre o lado difícil do excesso de sensibilidade. Não é novidade, também, o fato de existirem pessoas que são, voluntaria ou involuntariamente, mais reativas ao que acontece no ambiente ao seu redor. Para elas, a dor do outro dói em si, o mau humor de alguém as abala e as deixa mal humoradas, notícias pesadas as fragilizam e muito estímulo – como estar no meio de multidões e grandes grupos -, as consomem. A questão é: se eu não consigo me desligar da dor ou mesmo das oscilações de humor do outro, logo, eu também sofro com elas e, pouco posso fazer para ajudar, uma vez que estou imerso na me…

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ, AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!

A VIDA NÃO TIRA AS PESSOAS DE VOCÊ,  AFASTA AS QUE VOCÊ NÃO PRECISA!
Quando se trata de salvaguardar o nosso amor próprio e a nossa dignidade, temos que ter sempre algo em mente: não podemos admitir diminuições. Por isso dizemos que a vida não tira as pessoas de nós, mas nos afasta das que não precisamos. Os vínculos emocionais são valiosos e, por isso, é determinante deixar de lado as pessoas más, sem coração, que esmagam a nossa autoestima vezes sem conta. No momento em que você perceber isso, um mundo novo irá se abrir diante dos seus olhos e você vai deixar de precisar da presença daqueles que semearam dúvidas, desconforto e relutância na sua cabeça. Dê a sua ausência às pessoas que lhe fazem malAfaste-se de quem duvida de você, aproxime-se de quem o valoriza, liberte-se de quem o incomoda e ame quem o apoia. Dê a sua ausência de presente a quem não valoriza a sua presença e mostre o valor que você tem. É você quem determina o seu próprio preço, por isso, é esse o valor que as pessoas …

"A BASE DE UM CÉREBRO SAUDÁVEL É A BONDADE,E PODE-SE TREINAR ISSO" - RICHARD DAVIDSON,PhD EM NEUROPSICOLOGIA

“A base de um cérebro saudável é a bondade, e pode-se treinar isso”-Richard Davidson, PhD em neuropsicologia e pesquisador na área de neurociência afetiva
Nasci em Nova Iorque e moro em Madison, Wisconsin (EUA), onde sou professor de psicologia e psiquiatria na universidade. A política deve basear-se naquilo que nos une. Só assim poderemos reduzir o sofrimento no mundo. Acredito na gentileza, na ternura e na bondade, mas temos que nos treinar nisso. Eu estava investigando os mecanismos cerebrais ligados à depressão e à ansiedade. …E acabou fundando o Centro de Investigação de Mentes Saudáveis. Quando eu estava no meu segundo ano na Universidade de Harvard, a meditação cruzou o meu caminho e fui para a Índia investigar como treinar a minha mente. Obviamente, meus professores disseram que eu estava ficando louco, mas aquela viagem marcou meu futuro. …E assim que começam as grandes histórias. Descobri que uma mente calma pode produzir bem-estar em qualquer tipo de situação. E quando me dedique…